sábado, agosto 24, 2013

Oh...


... senhores, anda uma pessoa a divagar pelos sites de roupinhas e acessórios por essa internet fora e depois depara-se com coisinhas assim, mimosas que só elas, que fariam maravilhas num qualquer look de Outono. Eu sei que está calor e essas coisas todas... Mas que estes brincos me ficavam bem, lá isso ficavam. Será que ainda é muito cedo para irem para a wishlist?

7 comentários:

  1. Sem dúvida amor à primeira vista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! E já os fui ver ao vivo e não desiludem mesmo nada (mas não, ainda não vieram viver comigo...). E há por lá muitas mais coisas muito engraçadas na nova colecção :)

      Eliminar
  2. Eu até evito ver as novidades, então desta loja evito mesmo porque já sei que se entro no site ou numa loja compro sempre alguma coisa (que na verdade nem preciso, mas nem vale a pena falar disso). E agora descobri mais uma daquelas lojinhas no facebook que tem coisas de babar e é um descalabro. The Purple. Tem colares e brincos dentro deste género que são giros giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas. Esta loja e as coisas que por lá se vendem parece que têm um íman e temos sempre de trazer um miminho qualquer :). Purple? Por acaso não conheço... Mas vou cuscar, obrigada pela dica :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Já é o segundo comentário a referir a mesma página do Facebook... Tenho mesmo de ir cuscar :) Beijinhos e obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  4. São lindos! Adoro a Parfois, é difícil não perder a cabeça com a loja

    ResponderEliminar