segunda-feira, agosto 19, 2013

O...

... que seria das nossas vidas se não sonhássemos, desejássemos, projectássemos coisas para o nosso futuro? O que seria das nossas vidas se não tivéssemos vontade de fazer mais e melhor, de querer ir mais longe e de nos superar? Pois bem... E o que seria de nós nestes momentos se não pudéssemos desfrutar do apoio de pessoas que se preocupam connosco, que nos querem ver realizadas como pessoas e que gostam de ver o nosso sorriso, acima de tudo? 

Pois bem... Quando criei este blog estava bem longe de pensar que ele iria durar tanto tempo. Estava bem longe de pensar que iria aguentar tanto tempo por esta blogosfera, que iria ter tantos blogs adorados e de visita obrigatória e que me ajudam a pincelar o meu dia com sorrisos. Estava muito longe de pensar que estaria por aqui há já mais de oito anos e que a vontade de aqui continuar continuasse presente como no dia em que escrevi as primeiras palavras. E quem me haveria a mim de dizer que neste tempo decorrido desde as primeiras palavras escritas neste cantinho, tantas coisas e tantas emoções teria partilhado. E que receberia o apoio desse lado aí de quem me lê para ter vontade de ir mais longe e de querer concretizar os meus sonhos. 

Sei bem que todos nós temos as nossas pessoas de carne e osso, aquelas com quem estamos todos os dias, que nos conhecem melhor do que ninguém e que não precisam de ler as nossas palavras para saberem como estamos pois têm o privilégio de ler nos nossos olhos e comprovar in loco as nossas emoções, alegrias e dificuldades porque essas também existem. Essas estão presentes e o lugar ocupado é mais do que especial! Mas não posso deixar de ter um cantinho para as pessoas com quem fui contactando nesta blogosfera, visitantes mais ou menos assíduos, comentadores mais ou menos assíduos, mas que me conhecem neste lado da escrita e que se conseguem também aperceber de algumas coisas de mim, fruto do que vou revelando a cada post.

E é por isso que sabe tão bem, quando vamos desvendando alguns dos nossos sonhos, ter-vos desse lado e sentir uma força enorme que me impele a ir mais além... Obrigada!

2 comentários:

  1. Ola Fiona, bom dia

    A tua escrita cativa e acredito que por de trás destas palavras que vou lendo existe uma boa pessoa. Acho que é essencial existir algo que nos faço dar todos os dias o nosso melhor, algo que nos faça levantar da cama e que nos motive para os dias e que independentemente das dificuldades dos dias faça valer a pena.
    E eu é que te agradeço as palavras que vais escrevendo que de certa forma fazem parte também dos meus dias.

    Abraço

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Pedro! É um prazer receber o feedback de que me lê e saber que gostam destas minhas partilhas e divagações. Continue a estar desse lado ;)

      Eliminar