sexta-feira, agosto 02, 2013

Olho...


... para o calendário... Oito anos... Oito anos de à minha volta, oito anos de palavras escritas, de emoções partilhadas, de muitas conquistas, de muitas alegrias e de algumas tristezas, de mudanças de rumo e de abraçar de projectos para a vida. De pessoas que chegaram e que partiram da minha vida, de sorrisos e de lágrimas... Oito anos recheados de coisas muito boas!

Este blog foi criado no momento em que deixei de ser a menina estudante (ou melhor, apenas estudante!) e iniciei a minha vida de menina trabalhadora. Umas vezes com mais posts, outras nem tanto mas o que é certo é que o amor por este cantinho continua por cá e continuo a ter muita vontade de ir escrevendo e divagando sobre os mais diversos assuntos. Gosto de andar por esta blogosfera, de ir lendo as vossas partilhas e ir fazendo belas e boas descobertas pois, felizmente, muitas são as boas pessoas que andam por aí e que vale a pena conhecer.

E, em jeito de comemoração pelos oito anos de vida deste blog, foi chegado o momento de mudar um pouco a imagem... Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Oito anos é dose :P Eu ando cá à metade, eheheh. Espero que continues por aqui por muitos e bons anos, é bom ler-te :D

    Bjokas.
    PS. Gosto do novo look.

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelos 8 anos.

    Abraço

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar
  3. parabéns.. que venham mais 8! :)

    ResponderEliminar
  4. parabéns!! que continues por muitos mais enquanto este cantinho que tanto gosto te continue a fazer feliz. :)

    ResponderEliminar