quinta-feira, agosto 29, 2013

Todos...

... nós temos fases menos boas. Fases em que parece que as nuvens teimam em nunca mais desaparecer do nosso horizonte, fases em que parece que à tempestade sucede sempre mais tempestade e nunca mais chega a bonança e o nosso porto de abrigo. São fases em que não somos nós próprios. Em que o nosso sorriso não brilha como um farol no meio da noite. Em que os nossos olhos se podem revelar como os nossos maiores traidores ao mostrarem as nuvens que nos ensombram o pensamento... 

Todos nós temos fases em que nos tornamos insuportáveis para outros... E até a nós próprios não nos suportamos. A vontade para fazer o que quer que seja desaparece... Tudo se ressente. As nossas relações, o nosso trabalho, o nosso lazer, os nosso hobbies. Tudo fica afectado... 

Por estes dias anda-se assim aqui deste lado... Tudo parece mover-se à velocidade de um caracol. Sinto-me mais insuportável, mais chata, mais tudo o que há de menos bom... Sinto o meu mau feitio lá nos píncaros e parece que já nem correr me consegue limpar a mente. E as pessoas que me estão mais próximas é que acabam por também levar mais facilmente com este meu mau feitio e isso não ajuda nada. Mesmo nada....

Sem comentários:

Enviar um comentário