quinta-feira, março 31, 2016

Olho...

... para a data do último post por aqui, 24 de Agosto de 2014, e até me assusto com todas as mudanças que ocorreram na minha vida desde então. Quem me acompanhava na altura, poderá lembrar-se que eu andava por aqueles dias em processo de escrita criativa para o mestrado e que muito do meu tempo era passado entre livros, artigos, ficheiros de SPSS e de Word. Muitos dados, muitas palavras escritas... E o mestrado concretizado no ano seguinte da melhor forma possível!

O meu mundo mudou muito desde então... E tudo à minha volta está agora consideravelmente diferente... Continuo a mesma sonhadora, com mil projectos e muita vontade de ver sempre o mundo o mais colorido possível...

Este post... Cerca de um ano e meio depois do último escrito por aqui... Assinala as últimas palavras por aqui neste À minha volta... Porque a vida dá muitas voltas e o meu mundo agora está pincelado de uma outra cor... A cor azul de um pequeno príncipe que vem a caminho e ao qual irei dedicar um cantinho. Um cantinho onde pretendo continuar a partilhar as minhas divagações (porque a mãe continua a adorar escrever sobre tudo e sobre nada) e tudo o que esteja relacionado com o pequeno que aí vem.

Obrigada por todo o tempo que me dedicaram a ler neste cantinho... Foi criado em 2005 e foram cerca de nove anos a escrever neste cantinho que sempre foi um pouco a minha casa, onde escrevia sobre tudo e sobre nada...

Se me quiserem acompanhar, passem a procurar pela Nerd Mum e pelo Little Jedi em http://nerdmumandalittlejedi.blogspot.com/. Em breve começarão a ser escritas palavras por lá...

Até breve,

Fiona

26 comentários:

  1. eclothingsonline Best Leather Clothing Online. If you are looking for Sexy Leather Jackets to up your style, browse through our collection and choose.

    ResponderEliminar
  2. best crm in india
    I would like to take this opportunity to thank the author for his incredible work. I believe Customer relationship management is essential for every business to create a loyal customer base. keep doing it. all the best

    ResponderEliminar
  3. شركة الركن المثالي تقدم خدمات متخصصة في صيانة ولحام خزانات المياه بكفاءة عالية وحلول مبتكرة لضمان استدامتها.
    شركة لحام خزانات
    53468525

    ResponderEliminar