... meus leitores mais atentos: não vou casar! Antes que comecem a fazer perguntas por causa da imagem que aqui vos mostro. Continuemos então... Andava eu a procurar umas imagens através do Google e todos sabem como este motor de busca nos consegue devolver os links e as imagens menos relacionadas com as palavras chave que por lá colocamos. Ou pelo assim achamos nós. Vai daí uma das imagens que me foi devolvida quando andava a fazer uma pesquisa sobre as galochas Hunter foi a deste ramo de noiva. E não pude deixar de partilhar convosco. O que acham? Seriam capaz de usar algo do género em substituição das tradicionais flores?
Mas estas quando atiras, quem levar com elas na cabeça aleija-se a sério... acho que fico pelas tradicionais!
ResponderEliminarSabes a sensação que eu tenho, Joana? Que dado o valor das peças utilizadas no ramo, acho que ninguém quereria mesmo atirá-las ;)
ResponderEliminarQuerida Fiona, que feliz ideia! Eu adorava ter tido um ramo assim,: de prata, cristais e pérolas, muitas pérolas. :)
ResponderEliminarÉ sem dúvida uma ideia engraçada e diferente. E estou contigo: se fosse para mim, este ramo teria muitas, muitas pérolas :)
ResponderEliminaré giro mas não escolhia para mim, prefiro as flores e os ramos tradicionais.
ResponderEliminarÉ sem dúvida diferente, *C*inderela, mas as flores são sempre as flores ;)
ResponderEliminar