quinta-feira, maio 17, 2012

Como...

And I'm studying English once again!

Novo companheiro na mesa de cabeceira (o anterior deste autor demorou 2 dias a ser lido!)

Uma pincelada de cor no meu dia!

Em 2003, neste exacto dia, benzia as minhas fitas de estudante. Em 2012, e após quatro anos de espera (como é que isto é possível?!), tenho nas minhas mãos o certificado do Mestrado! Definitivamente, o 17 de Maio é mesmo para estar ligado a minha Faculdade de sempre!

... eu gosto de ver este meu Projecto 366 a avançar!

4 comentários:

  1. Que bom!!! Continuação de muitos sucessos, estou aqui para aplaudir todinhos!
    bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida My (sweet) Soul! Também eu estarei aqui deste lado para ler as tuas lindas palavras! Bjs

      Eliminar
  2. eu acho este teu projecto uma excelente maneira de te ir conhecendo!

    ResponderEliminar