sábado, maio 05, 2012

Recordam-se...

... de, durante o mês de Abril, ter publicado as respostas de algumas das minhas bloggers preferidas quanto ao seu perfume e objecto que usam todos os dias? Pois bem, havia uma menina cujas respostas ainda estavam pendentes pois queria que ela estivesse em terras lusas para as poder ver publicadas. Trata-se da simpática Garota de Ipanema. Como ela estava de férias no Brasil, preferi esperar que regressasse para poder partilhar convosco um pouco mais sobre esta simpática blogger que fala de tudo um pouco no seu blog "A Garota de Ipanema". Desde os assuntos mais queridos de qualquer mulher, como sejam as comprinhas e os coloridos vernizes (ai que inveja dessa colecção de frasquinhos lindos, lindos!!!), até as peripécias do trabalho, conquistas da vida e emoções. Da sua escrita, vê-se que é alguém apaixonado e de bem com a vida e são pessoas assim que se querem a pincelar os nossos dias. 

Para conhecerem um pouco mais sobre a Garota de Ipanema, aqui vos deixo as respostas dela e aproveitem para visitar o seu blog que vale a pena!!

1. Qual o teu perfume do momento?
O perfume que uso todos os dias é o Floratta in Gold, da marca O Boticário. Já uso este perfume há quase 8 anos e sou apaixonada pelo cheiro: doce e intenso. É daqueles aromas que fixam o dia todo na pele e deixam uma sensação de frescor incrível. É raro haver um dia em que não me perguntem qual o perfume que estou a usar e acho que esse cheirinho já se tornou a minha marca registada. Não passo sem o meu vidrinho dourado ;)




2. Qual o objecto que te acompanha todos os dias e sem o qual não consegues passar?
O objecto que está sempre, sempre comigo, é a minha pulseira da Pandora, que me foi oferecida pelo namorado no dia de São Valentim. Adoro o conceito da pulseira e a minha é recheada de momentos especiais e lembranças inesquecíveis: o nascimento da afilhada, o dia em que me tornei bióloga, a viagem à Barcelona, as praias do Rio, a minha cadela, o nosso primeiro encontro, o meu anjo da guarda… está tudo aqui, na pulseira. É uma forma simbólica ter sempre comigo as pessoas que amo e os melhores momentos que passei com elas. 




Por acaso não conheço o Floratta em Gold. Conheço o aroma do Floratta in Blue graças a um passatempo que ganhei no blog da simpática Miss Star Pink e gosto bastante. Mas fiquei curiosa quanto a este outro Floratta porque desde sempre que conheço os produtos do Boticário e sou fã! Quanto à pulseira Pandora compreendo bem o que dizes... Também tenho a minha com os principais momentos assinalados (e partilhamos algo em comum... apesar de não ser bióloga, também anda por lá uma peça que assinala a minha relação com a Biologia Marinha!).

Muito obrigada pela tua participação. Foi um prazer ficar a conhecer um pouco mais sobre  a Garota que se esconde por detrás de uma escrita directa e que faz regressar ao blog!

(fotos by Garota de Ipanema)

2 comentários:

  1. Olá Fiona! Obrigada pelas palavras, acredita: a admiração é recíproca, gosto imenso da forma como escreves e daquilo que deixas passar no blog.

    Gostei muito de participar no teu desafio, acho que foi uma forma engraçada de conhecermos um bocadinho mais de quem anda por trás dos blogs ;)

    Não sabia que nutrias uma paixão pela Biologia Marinha, é uma área encantadora! E em relação ao Floratta in Gold, infelizmente O Boticário cá já não o vende, só no Brasil (não faço idéia do motivo...). Aproveitei essa ida ao Rio para comprar dois vidrinhos mas quando acabar, ai... nem quero pensar =/

    Uma beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de agradecer. Eu é que agradeço pelas tuas simpáticas palavras :). É um prazer ir desafiando as minhas bloggers preferidas para pequenas partilhas porque acho que é assim mesmo que a blogosfera deve ser: um local simpático onde apetece estar e não um local onde todos buscam os defeitos dos outros.

      Sim, tenho uma grande paixão pela Biologia Marinha, apesar de não trabalhar na área. O mar sempre me fascinou e seria inevitável não gostar desta parte da Biologia. :)

      Bjs para ti e um bom Domingo!

      Eliminar