sexta-feira, maio 18, 2012

Eis...


(imagem weheartit)

... que chega ao fim mais uma semana. É altura de olhar para a agenda mas não com aquela obrigatoriedade de tarefas para fazer, de estudar ou de trabalhar... É chegado o momento de ver os encontros com os amigos que vamos ter, os almoços e jantares de partilha e os momentos de alegria que vamos desfrutar. São assim as 6ª feiras. Dias de fechar o ciclo do trabalho e iniciar o ciclo do descanso (pelo menos para a maioria das pessoas que muitas vezes esquecemo-nos que o mundo não pára ao fim-de-semana e muitos são aqueles que continuam a fazer com que a máquina trabalhe...). Aproveitem muito bem esta 6ª feira e libertem os vossos pensamentos no vento. Deixem que o vento os leve até onde vocês mais desejam. Tenham um excelente dia!

2 comentários:

  1. Já trabalhei durante os fins de semana, fosse sábado ou domingo e acredita que não há nada melhor, do que gozar os fins de semana***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! De vez em quando também tenho de trabalhar aos fins-de-semana e desde que isso começou acontecer, comecei a dar muito mais valor a estes dois dias que pareciam sempre de descanso garantido ;)

      Eliminar