terça-feira, maio 29, 2012

Ultimamente...


(imagem weheartit)

... tenho tido uma enorme vontade de calçar os ténis, pegar na mochila e na máquina fotográfica e deambular pelas ruas da minha cidade. Estou cansada de passar os dias sentada a uma secretária a olhar para o computador e afogada em papéis... Preciso de exercitar a minha melanina. O meu corpo pede acção, exercício e busca de coisas interessantes para ver e fazer. Ainda para mais com o meu local de trabalho numa verdadeira revolução, ainda apetece mais estar ao ar livre. Longe de dossiers e papeladas de 1900 e troca o passo. Longe de confusões. Mais perto do Sol e da boa disposição. Preciso de ar fresco!

2 comentários:

  1. Tb quero...
    Quando decidires ir da-me uma apitadela que eu tb quero ir..
    E finalmente tomamos o famoso café.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai nem me digas o quanto um passeio assim me fazia falta para recarregar baterias que ando tanto a precisar... Quando o trabalho me der um pouco de paz e sossego, digo :)

      Eliminar