quinta-feira, maio 03, 2012

E...


(foto daqui)


... eis que é chegado o quinto mês de 2012. Estes dias não têm sido nada fáceis. Miss Fiona tem andado um pouco adoentada e por isso mais afastada destes domínios da blogosfera. O que não significa que me tenha esquecido deste cantinho e de vocês (Miss Garota de Ipanema, também não estás esquecida! Está para breve ;)). Só espero é que senhor São Pedro nos dê umas tréguas e nos permita começar a usar roupinhas mais frescas. É que já estive bem mais longe de ir buscar as galochas ao armário dos sapatos, meus senhores e minhas senhoras. Quero bom tempo, preciso de bom tempo!! Sou uma pessoa que precisa de fazer muita fotossíntese. Já para não falar na ida à Feira do Livro que já anda a ser adiada há tempo demais... O ano passado, por esta altura, já tinha ido duas vezes e assim já me sinto em falta. Já para não falar que sábado é dia de casório e não se está nada a querer um dia de chuva. É que nada mesmo! Mas o que é isto?


Prometo regressar em breve com o Projecto 366 que, por estar adoentada, também anda em stand by (já para não falar na opinião do concerto dos Il Divo e do mais recente livro terminado... Enfim, ando uma desnaturada!!!).


Tenham um excelente dia e esperemos que seja um dia mais solarengo do que têm sido os últimos!

4 comentários:

  1. Acho que o sol não aparecerá em breve :/
    Espero que tenhas um excelente dia :) e melhoras *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas devia aparecer...

      Obrigada, Farruskinha. Bjs para ti!

      Eliminar
    2. Ahh já tinha saudades dos teus posts! Estou tal como tu, fartinha fartinha de chuva e roupas escuras. Quero é sol, vestidos e sandálias nos pés. Já falta pouco (esperemos!).

      Desejo-te as melhoras e que voltes depressa para os teus leitores ;)
      Beijinhos querida :*

      Eliminar
    3. Fartinha mesmo!!! Quero a bela da sandália nos pés, que saudades!!!

      Obrigada. A ver se fico a 100% até ao fim-de-semana. Bjs para ti!

      Eliminar