domingo, maio 06, 2012

Dia...


... da Mãe. Não poderia haver melhor banda sonora para hoje do que as fantásticas vozes deste quatro para te dedicar uma música. Não é apenas este dia que é teu. Todos os dias são teus, Mãe. Seria impossível que não fossem porque és, juntamente com o Pai, uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quem está sempre lá, esteja eu de bom ou de mau humor, esteja eu perto ou longe. Acho que, se calhar, nem sempre consigo expressar da melhor forma o que realmente significas para mim mas acho que, no fundo, tens a perfeita consciência do quão importante és para mim. És a minha amiga, o exemplo que eu sigo... És a mulher e a mãe que eu um dia sonho ser.

Obrigada por tudo. Por tudo mesmo. E por teres feito de mim quem eu sou hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário