segunda-feira, maio 21, 2012

De...


(imagem daqui)

... vez em quando dá-me para isto e eu gosto que os meus leitores andem bem informados. Quem é que aqui gosta dos filmes de Tim Burton? Ponham lá o dedo no ar para eu ver... E agora querem que a Fiona vos dê uma boa notícia? Então aqui vai: a partir de amanhã e até dia 10 de Julho, juntamente com o jornal "Público", vai sair a colecção de filmes de Tim Burton. Desde o clássico e bem antiguinho "Eduardo Mãos de Tesoura", passando por "Sweeny Todd", "Marte ataca!" até "A Noiva Cadáver". Estão lá todinhos à espera dos amantes de Tim Burton a um preço mais simpático do que se fosse comprado através de qualquer outra via. Pois então estejam atentos e aproveitem para enriquecer a vossa colecção de filmes que eu vou fazer o mesmo!

E antes que perguntem... Não, isto não é publicidade ao referido jornal... E não, o referido jornal não me vai oferecer a colecção inteira para grande tristeza minha... Considerem isto um momento de serviço público!

6 comentários:

  1. Já sabia e quero todos :)***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas a querer a colecção toda ;)

      Eliminar
  2. Os filmes dele são fantásticos! Adoro!

    Big Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante dos filmes dele com a Noiva Cadáver e o Nightmare before Christams a serem os meus preferidos (deste último até tenho as miniaturas do filme que encontrei à venda na loja da Disney ;)).

      Eliminar