segunda-feira, janeiro 09, 2012

E...


... a foto do dia resume-se a isto: a um bocadinho deste mundo que é a minha casa no qual eu guardo as recordações de algumas das viagens que já fiz. E ao olhar para estas recordações apenas posso chegar à conclusão de que tenho saudades de pegar no meu trolley e partir em direcção a um destino desconhecido. Tenho saudades de palmilhar as ruas de uma cidade de mapa na mão. Saudades de fotografar coisas novas. Saudades de ser uma turista com tudo a que tenho direito. Viajar é uma paixão que tenho e vamos lá ver se este ano me reserva alguma viagem. Em momento de contenção financeira, há que ponderar bem as prioridades e os desejos e ver qual o melhor momento para o fazer. Se não for para fora de fronteiras, então que tenha direito a uma viagem "cá dentro". Porque este nosso Portugal tem muitos belos tesouros à espera de serem descobertos.

2 comentários:

  1. Anónimo9/1/12 20:27

    Olá Fiona!
    Pois, viajar é algo que mais adoro na VIDA!
    Nem posso abrir a minha «caixa» de Recordações pq aí voçês assustavam-se!
    Ou não!
    Até «pacotinhos» do açucar eu trago de lá...sabes de onde tenho sempre mais saudades?...do Rio de Janeiro!

    Muitas.
    ADORO!

    Bj
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Que curioso... Também trago sempre pacotinhos de açúcar dos locais onde vou, essa é imperdível :)

    ResponderEliminar