sábado, janeiro 07, 2012

Sou..

(imagem weheartit)

... uma amante de música! Transpiro música por todos os poros e não consigo viver sem ela. Relação dependente, paixão assoberbada desde os primeiros acordes que ouvi. Música ao acordar, música no carro, música no trabalho. Música, apenas música para alegrar o meu dia e me encher de energia para fazer frente a todos os mal-encarados deste mundo que teimam em viver as suas vidas em tons de cinzento. A vida quer-se feita de rodopios e cada momento deve ter a banda sonora certa. Todos nós associamos uma determinada música aos bons e aos maus momentos. A épocas das nossas vidas. Aos momentos marcantes. Aos locais e às pessoas. Somos assim e não há nada a fazer. Escolham a banda sonora certa para as vossas vidas e sejam felizes!

8 comentários:

  1. E que bela equipa ;). Bjs para ti e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. eu também! aliás quando o mp3 encrenca até fico com um nó no estomâgo!

    ResponderEliminar
  3. Somos duas.. antes até dormia com o rádio ligado, mas deixei-me disso. Mas sou viciada em música.

    ResponderEliminar
  4. Sempre adorei música e realmente ela era parte da minha vida...mas com isto e aquilo fui deixando ficar ali no seu canto. Hoje sinto falta da música e cada vez mais estou a voltar ao que era...acho que fui deixando a música de parte por deixar de comprar cd's, pois sacava tudo e ouvia rapidamente e passava para a proxima...agora comprei uns cd's (e quero comprar mais uns quantos) e estou a voltar a gostar e a sentir-me bem melhor com música :)

    ResponderEliminar
  5. @...Ju...: bem, nem imaginas a má disposição quando fico quando vejo que o iPod está sem bateria ;)

    @Ba: adormecer com o rádio ligado confesso que nunca fiz mas não vivo mesmo sem música :)

    @a Gaja: apesar de adorar música, também tenho fases em que ando mais desligada, confesso... Mas nunca chego aquele ponto em que música deixa, por completo, de fazer parte dos meus dias :)

    ResponderEliminar
  6. a minha vida também tem banda sonora, daquelas músicas que marcam e ficam lá 'atrás' nos momentos :) :)
    **

    ResponderEliminar
  7. e espero que essa tua banda sonora seja linda, mari :) Bjs

    ResponderEliminar