segunda-feira, janeiro 30, 2012

Se...

(imagem weheartit)

... existe uma daquelas verdades incontornáveis é que a mala de uma mulher leva sempre muita coisa. Acho que, até quando temos daquelas bolsas mais pequenas tipo clutch, conseguimos lá guardar toda a nossa vida. E quando de manhã perco imenso tempo a tentar descobrir onde será que se escondeu a minha chave, pergunto-me porque razão teimo em querer ter sempre de tudo dentro da mala? Se formos a ver bem, acho que a maior parte das coisas que lá tenho acabo por não as usar todos os dias mas fico sempre com aquela sensação de que, se as tirar de lá, me irão fazer falta de certeza qual Murphy sempre alerta. Mas pronto... Este dilema com que inicio esta semana não me parece ser coisa que me possa complicar assim tanto a vida por isso tenho a certeza de que esta irá ser uma óptima semana! E vocês? Também guardam as vossas vidas dentro das vossas malas? Tenham um excelente início de semana!

10 comentários:

  1. Querida Fiona, claro que sim! Mas nos últimos tempos tenho uma in bag, que me ajuda a ser mais arrumada e a não me perder, dentro da minha mala. ;)

    ResponderEliminar
  2. In bag, Turista? Nunca ouvi falar... Que preciosidade é essa? :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de malas muito pequenas e, ao contrário da maioria, apenas lá levo o indispensável: carteira, documentos, chave de casa e do carro, telemóvel e tabaco. Quando não me esqueço, ainda lá meto um baton de cieiro, que é a única coisa que eu uso.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não consigo usar malas muito pequenas, Ana. Fico sempre com aquela sensação de que me falta qualquer coisa eheheh

    ResponderEliminar
  5. Eu ando com pouca coisa na mala, chaves de casa/carro e as chaves do trabalho e depois pouco mais que o portas moedas e porta documentes...não sou uma mulher normal,lol

    ResponderEliminar
  6. és a excepção que confirma a regra, a Gaja ;)

    ResponderEliminar
  7. A minha mãe tb se viciou na in bag ( http://www.inbag-shop.com/ ), mas eu continuo a levar a vida dentro da mala e a sofrer horrores com o peso. Na verdade, tento não acumular muitas coisas, mas é impossível! Preciso de tudo... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, lamparina :). Somos iguais, com a casa às costas porque irá chegar o momento em que vamos precisar de alguma coisa eheheh

      Eliminar
  8. a minha anda sempre numa desarrumação :S
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E consegues encontrar aquilo de que necessitas ou nem por isso?

      Eliminar