sexta-feira, janeiro 20, 2012

Recebi...


... da menina lamparina e da LOL aos 40 o seguinte desafio. Desde já, muito obrigada!!! Confesso que acho piada a estes desafios pois ajudam sempre a conhecermos um pouco mais das pessoas que lemos e a descobrir pequenas curiosidades sobre elas. Então aqui ficam as minhas respostas...

1. Nome da minha música favorita.
Bem, esta pergunta aqui poderia ser difícil de responder mas acho que definitivamente é "Need you know" dos Lady Antebellum.

2. Nome da minha sobremesa preferida.
Petit gateaux de chocolate negro... A perdição!

3. O que me tira do sério.
A falta de lealdade e de respeito pelo outro.

4. Quando estou chateada.
Confesso que não é fácil isso acontecer (acho que existe aqui um excesso de paciência...) mas quando isso acontece reconheço que me torno uma pessoa bastante irritante e de mau feitio.

5. Qual o meu animal de estimação preferido?
Nunca tive oportunidade de ter um porque acho que os animais merecem ter espaço para viver mas se tivesse oportunidade gostava de ter um Jack Russel Terrier (é tipo o cão do Máscara).

6. Preto ou branco?
Branco.

7. Maior medo.
Tenho dois: perder as pessoas que mais amo achando que não lhes demonstei o suficiente o quanto gosto deles e achar que não fiz nada de útil na minha vida (este comum com a menina lamparina).

8. Atitude quotidiana.
Cantar no carro (os outros condutores devem achar-me louca...).

9. O que é perfeito?
Sentirmo-nos pessoas realizadas e bem connosco próprias.

10. Culpa.
Sem dúvida o pior sentimento que posso ter...

E agora sete factos aleatórios sobre mim...

1. Já fiz treino de tiro.

2. Sou uma apaixonada por relógios. Este é para mim o acessório essencial todos os dias. Sair de casa sem relógio é como sentir-me meio despida.

3. Já estive num compartimento fechado com focos de incêndio no seu interior.

4. Sou uma viciada em pastéis de Nata!

5. Quando estava no 7º ano equacionei seguir um curso na faculdade sobre a área de História depois de ter feito um trabalho sobre as Doutrinas Socialistas de Marx e Engels.

6. Faço colecção de canecas.

7. Estive a poucos passos de ir para o Conservatório Nacional e de entrar em Medicina.

E pronto... Aqui fica um pouco sobre Fiona... Diz o desafio que tenho de "oferecer" este desafio a outras bloggers mas como não quero deixar ninguém de fora... Sintam-se todas desafiadas a responder a estas questões!

2 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas!! :D Acho que vamos chegar ao fim da vida com muita coisa bonita feita, porque se essa é uma preocupação, não há razão para ser de outra forma. :)*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, menina lamparina :). Sim, também acredito que sim. Porque não deixamos as coisas andar e pensamos no que fazemos de forma a conseguir sempre fazer o melhor que pudermos! :)

    ResponderEliminar