domingo, janeiro 01, 2012

E...


... assim começa o meu projecto 366 (sim, porque este ano é bissexto...). Decidi mesmo concretizar esta ideia. Afinal o que pode ser melhor do que assinalarmos o nosso dia-a-dia através de imagens? E aqui fica a primeira imagem do ano neste dia 1 de Janeiro de 2012... Esta será a agenda que me acompanhará durante os próximos 366 dias. Onde anotarei aniversários, compromissos, projectos e divagações. E porque uma vida quer-se pincelada de muita cor todos os dias, seria impossível ter melhor agenda do que esta.

(Obrigada, minha querida C., pela maravilhosa agenda! Não poderias ter escolhido melhor!)

9 comentários:

  1. e uma ideia muito engraçada

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Rodrigo! :)

    Já começaste, Sarokas? Tenho de ir ver isso ;)

    ResponderEliminar
  3. Agenda da Joana Vasconcelos... Não tinha visto, mas acho que também quero uma :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É mesmo gira, teardrop! :) Espreita na Bertrand, a minha foi comprada lá.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. tambem ja comprei a minha, para no meu para espreitares :)

    ResponderEliminar
  6. eu adoro a agenda! ofereci a minha irmã! :)

    ResponderEliminar
  7. Muito fixe :)

    Força ai que não é muito fácil :) Tem dias fantásticos e tem outros que não te apetece mesmo fotografar e outros em que não encontras nada, esse é o grande desafio :)
    Se quiseres ver o meu está aqui

    http://olharesperdidos.blogspot.com/search/label/projecto%20365

    Já la vão uns aninhos :)
    Tinha vontade de começar um novo, deve ser giro ver depois como as rotinas se alteraram, mas já tenho tanta coisa que acho que não ia mesmo ter tempo para isso.

    ResponderEliminar
  8. @smile in high heels: obrigada pela tua visita :). Vou lá espreitar!

    @Ju: a sério? olha que bela coincidência ;)

    @Sara: por acaso antes de começar com o projecto bem que pensei naqueles dias em que nada me vai surgir para fotografar eheheh. Mas pronto... Haja imaginação para ver o que se consegue fazer. Vou lá espreitar :)

    ResponderEliminar