quinta-feira, janeiro 05, 2012

Todos...


... temos as nossas paixões. Passatempos. Coisas que nos dão prazer. Momentos que complementam as obrigações da vida, seja a nível profissional ou a nível pessoal. Eu tenho várias destas paixões... Pequenos passatempos que me ajudam a manter a sanidade mental, como eu costumo dizer. A fotografia é um deles, como já devem ter reparado pelo projecto 366 que iniciei no primeiro dia de 2012. Também sou uma apaixonada confessa de moda, de decoração e de culinária. Áreas sobre as quais adoro ler e aprender mais. Fazer experiências e ver aquilo que vale verdadeiramente a pena e que fica bem. E há muito tempo que palpitava por aqui a ideia de criar um outro blog... Um não tanto pessoal mas que me ajudasse a explorar algo de eu gostasse bastante. E porque em ano novo querem-se projectos novos, decidi que este início de 2012 seria o ideal de avançar com esta ideia. E assim irá surgir o "Like cinnamon..." nos próximos dias. Ainda não vos consigo revelar muito porque ainda estou a pensar em concreto aquilo que irei fazer mas fiquem atentos. Em breve irei partilhar aqui mais novidades!

8 comentários:

  1. Boa! Boa!
    :D

    Embora caladinha...ando sempre por cá.
    Fico a aguardar novidades!!!

    bjinho e um Óptimo 2012 ;))
    *Indecisa

    ResponderEliminar
  2. Será que posso sugerir uma ideia?
    Que tal criares uma pasta dentro do próprio Blog, uma página?

    Assim não precisavas de criar um novo blog... :)

    Beijinhos e aguardo as novidades!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/1/12 22:53

    Olá,
    concordo muito contigo.Devemos ter uma base onde podemos colocar aquilo que gostamos de fazer ou escrever, etc. E, se tens uma paixão por algum tema em especial deves explorar isso! Nós vamos gostar de ler/ver.Por exemplo, se gostas de fotografia podes tirar fotos bonitas a «pratos confecionados», ou só legumes e «brincas» com a perspectiva. Enfim...tu sabes o que quero dizer.

    Bj
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  4. @Indecisa: olá, olá :). Em breve as novidades aparecem ;). Um excelente ano de 2012 para ti! Bjs

    @Sarokas: ainda pensei nisso. Mas pensei que queira um layout diferente para esta partilha e decidi que o melhor mesmo seria criar um novo blog. Mas obrigada pela sugestão ;). Tem um excelente dia!

    @LOL aos 40: gosto bastante de fotografia e confesso que fotografar comida é das coisas de que mais gosto. Embora ainda não tenha explorado muito esse campo, também está para breve :). Bjs

    @Cláudia: :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto do nome :) adoro canela! Só pode vir daí boa coisa :)

    ResponderEliminar
  6. o teu segundo blogue :) :) boa ;)

    eu é que mal tenho tempo para um :S ... eheheh **

    ResponderEliminar
  7. @Anita Garcia: muito obrigada pelos elogios, Anita! Em breve irá nascer este "Like cinnamon..." :)

    @mari: às vezes é difícil termos tempo para alimentar o nosso blog e dar atenção a todos os que nos visitam. Mas como gosto tanto deste mundo e de partilhar as coisas de que gosto, acho que o ano de 2012 é uma boa altura para criar este novo cantinho :)

    ResponderEliminar