sexta-feira, janeiro 27, 2012

Esta...

(imagem weheartit)

... semana que passou foi uma semana daquelas... O tempo para este meu cantinho não foi lá muito... Entre muitas tarefas para dois locais distintos e a preparação de um evento, digamos que a vida de formiga foi demais mesmo durante toda esta semana. O que vale é que me vai valendo a capacidade de organização que fui adquirindo ao longo dos anos senão não sei como estaria hoje. De certeza que igualmente cansada mas muito mais preocupada por não ter conseguido cumprir os objectivos desta semana de trabalho que hoje termina. Só tenho pena de não ter conseguido entregar hoje um dos projectos que tinha em mãos... Porque isto de depender de terceiros para se ter todos os dados necessários para cumprir a nossa tarefa tem muito que se lhe diga. Nem todos temos as mesmas prioridades nem a mesma forma de estar no trabalho e parece que o "deixa andar" é quase prática instituída para todos. E tenho pena que assim seja... Porque assim se cortam as pernas aos (poucos) que têm vontade de ver o trabalho feito a tempo e horas...
E quanto ao evento do dia de hoje não poderia ter corrido melhor. Tudo pronto a tempo e horas. Opiniões muito positivas de todos e isso é o que mais importa. Porque depois de termos dedicado muito tempo à preparação de um evento gostamos de ter o feedback positivo de quem participou. E hoje posso dizer que valeu a pena, sim! Valeu a pena o cansaço, o puxar pela imaginação de fazer algo de diferente e as muitas horas de pé... Hoje sinto-me bem e não poderia ter melhor forma de dizer "bem vindo, fim-de-semana!!".

3 comentários:

  1. Olá,
    ainda bem que conseguiste terminar o que pretendias!
    E, é sempre aborrecido depender de outros para concluir algo.
    Normalmente somos sempre os 1ºs e eles nunca chegam tempo para completar nada.

    bjs
    fica bem

    ResponderEliminar
  2. bem, foi uma semana em grande ... bom descanso agora princesa **

    e bom f.d.s.

    ResponderEliminar
  3. @LOL aos 40: a parte de depender dos outros para nos fornecerem informação de que necessitamos é que é mesmo a pior parte e detesto não conseguir cumprir o que pedem por causa disso. Mas pronto, é algo que terá de ser terminado na próxima semana.

    @mari: foi mesmo uma semana em grande mas agora está a valer-me o descanso :).

    Bom fim-de-semana para as duas!

    ResponderEliminar