sábado, janeiro 21, 2012

Muitas...

(imagem weheartit)

... vezes tenho momentos em que faço retrospectivas da minha vida. Em que penso nos caminhos que escolhi e nos rumos traçados ao longo dos anos. Nem sempre as decisões são fáceis ou são tomadas de ânimo leve. Ainda para mais quando se trata de uma pessoa como eu que gosta sempre de ponderar e de analisar os vários cenários possíveis. Numa fase difícil como a que estamos a passar é inevitável não o fazer. Não porque ache que fiz más opções ao nível do trabalho mas muitas vezes penso que, apesar de gostar muito daquilo que faço, gostaria de experimentar outras áreas. Por exemplo, uma área em que pudesse ser mais criativa. Em que pudesse puxar mais pela imaginação. Pode parecer estranho mas às vezes penso como seria se, em vez de ter abraçado uma carreira numa área mais concreta me tivesse dedicado a algo onde pudesse criar, fazer experiências e mostrar algo de diferente. Enfim, hoje acordei assim... Com esta dúvida a palpitar por aqui...

4 comentários:

  1. Nunca é tarde para aprender e dar oportunidade a uma nova área! Não é como se já não tivesses oportunidade de fazer diferente! E não tens necessariamente de por o que escolheste de lado, principalmente se é algo de que também gostas!:)

    ResponderEliminar
  2. Sim, não gostaria de forma alguma de colocar de lado o que escolhi, que tanto me deu trabalho a alcançar e de que tanto gosto. Mas sem dúvida que não é tarde... Aliás, nem se pode pensar assim porque acho que nunca é tarde para fazermos algo para nos sentirmos bem, não é verdade? :)

    ResponderEliminar
  3. seja qual for o caminho que te traga felicidade e realização ... **

    ResponderEliminar
  4. @mari: tenho de ver bem qual é esse caminho mas preciso mesmo de qualquer coisa de diferente ;)

    ResponderEliminar