sexta-feira, dezembro 23, 2011

Amanhã...


... é já a Noite de Natal mas ainda há tempo para sabermos como é o Natal de mais uma blogger. Trata-se da teardrop, a menina que está por detrás das palavras escritas no blog "A single tear". Por aqui pode ler-se um pouco sobre tudo, desde opiniões sobre a actualidade, a divagações sobre o trabalho ou mesmo pequenos desejos da teardrop. Gosto particularmente da atenção que a teardrop tem para com quem a lê, a quem tenta sempre responder (pelo menos, é esta a minha boa impressão). Gosto particularmente deste blog e não é à toa que volto lá diariamente em busca de novas partilhas da teardrop. E agora vamos lá saber um pouco mais sobre o Natal desta rapariga.

1. Uma boa dica para a ceia de Natal neste ano em que tanto se fala da crise.
O bacalhau com todos continua ainda assim a parecer-me a alternativa mais económica.

2. Uma sugestão de prenda de Natal para o menino e para a menina.
Sugestões low-cost: para as meninas, um conjunto de maquilhagem H&M (são os que uso e gosto bastante). Para o menino, um chá da Rituals.

3. A melhor recordação que guardas de um Natal da tua infância.
O sabor das filhoses de abóbora da minha avó e a família toda reunida. Já lá vão uns 15 anos sem os meus avós mas continuo a recordar este sabor.

4. Para além da árvore de Natal, o que não pode faltar em tua casa em termos de decoração.
Uma estrela.

5. A iguaria que mais gostas de saborear no Natal.
O polvo à lagareiro e a lampreia de ovos.

6. O teu presente de sonho.
Este ano gostava de ter uns sapatinhos Irregular Choice (mas com a crise não será possível). O meu presente de sonho de verdade é uma viagem ao Chile.

Polvo à lagareiro... É absolutamente divinal este prato e também gosto muito como tu! E uma viagem ao Chile também não vinha mesmo nada mal. Muito obrigada por teres partilhado connosco um pouco do teu Natal, teardrop!

Sem comentários:

Enviar um comentário