sexta-feira, dezembro 23, 2011

Não...

(printscreen da participação em Para mim)

... costumo fazer destas coisas aqui pelo blog e espero que não me levem a mal. De certa forma, até faço questão de divulgar o passatempo. Não sei se conhecem mas existe um site chamado Para mim em que abundam as dicas para tornar o nosso dia-a-dia mais fácil. E este site está a promover um passatempo para quem estiver registado em que é possível ganhar um conjunto de produtos do novo Pantene. Confesso que nem sou muito de concorrer a estas coisas mas desta vez pensei: "Porque não?". O passatempo passa por partilharmos o nosso segredo para termos um cabelo saudável. Na imagem (peço desculpa... está pequena demais...) está o printscreen da minha frase de participação (o meu nome aparece propositadamente escondido. Mas as meninas que forem registadas facilmente irão descobrir o verdadeiro nome da Fiona eheheheh). E escrevo-vos para que me ajudem neste pequeno passatempo a poder ser a feliz contemplada com um dos nove conjuntos. A minha frase é "Podia dizer que o meu segredo era usar champô, amaciador e máscara. Usar água fria na última lavagem. Escovar o cabelo 100 vezes todas as noites. Não usar secador. Enfim, uma imensidão de coisas. Mas o verdadeiro segredo do meu cabelo é sorrir, sorrir muito! Porque se o cabelo nasce no interior da nossa pele e esta agradece o nosso sorriso, então é esse o meu segredo!". Passem por lá e ajudem a Fiona a cuidar ainda melhor do seu cabelo! Muito obrigada!

(Graças à mari, reparei que não tinha colocado o link... Eu acedo às frases do passatempo a partir deste link: http://www.paramim.com.pt/novo-pantene/passatempo.aspx?prov=39. A minha frase foi colocada no dia 23DEZ. Obrigada!!)

2 comentários:

  1. e o link para nós votarmos tens linda? ... é que não encontrei :(
    beijocas**

    ResponderEliminar
  2. Que tonta que eu sou, mari... Esqueci-me desse importante pormenor! Eu acedo às frases através deste link: http://www.paramim.com.pt/novo-pantene/passatempo.aspx?prov=39.

    Bjs e obrigada :)

    ResponderEliminar