terça-feira, dezembro 13, 2011

Hoje...

... apetece-me uma tarde pincelada em tons de rosa, uma tarde em que "apontamentos cor-de-rosa não são pura coincidência". Gosto de blogs em que se fala de tudo e de nada. De blogs que partilham desabafos e pequenas peripécias do dia-a-dia. Em que divaga e se mostram desejos de prendas. Gosto de blogs autênticos e que não se prendem a grandes tendências ou necessidade de ter um número enorme de seguidores apenas porque sim. Descobri este blog há relativamente pouco tempo mas desde logo fiquei fã! Gosto da forma como a mari partilha o que lhe vai acontecendo nos seus dias em rosa com quem a lê. Gosto da escrita despretenciosa. E foi uma querida quando aceitou de imediato o desafio que lhe coloquei. Pedi-lhe que partilhasse um pouco sobre o seu Natal. As perguntas que lhe coloquei foram:

1. Uma boa dica para a ceia de Natal neste ano em que tanto se fala de crise.
2. Uma sugestão de prenda para o menino e para a menina.
3. A melhor recordação que guardas de um Natal da tua infância.
4. Para além da árvore de Natal, o que não pode faltar em tua casa em termos de decoração.
5. A iguaria de que mais gostas de saborear no Natal.
6. O teu presente de sonho.

E aqui fica o resultado (bem giro, por sinal!).


Devo dizer que nunca provei o Bolo Rei de chocolate e confesso que fiquei curiosa quanto a esta iguaria, mari. Ai que já me vais fazer andar atrás de uma montanha de calorias neste Natal! Obrigada pela tua participação tão original!

12 comentários:

  1. Tão querido! Adorei esta forma original de responder às tuas questões. :)

    ResponderEliminar
  2. nos últimos dias já várias pessoas me falaram desse bolo rei, que tb desconhecia!

    ResponderEliminar
  3. obrigaaaada querida :$ ... ficou muito fofo o teu post :) :)
    beijocas**

    ResponderEliminar
  4. @menina lamparina: achei bem engraçada a forma de resposta da mari, bem original :)

    @Ju: e gulosa como eu sou está a ser difícil não ir em busca desse bolo rei de chocolate ;)

    @mari: de nada ;)

    ResponderEliminar
  5. Tão original a doce mari :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adorooo a Mari. Tudo dito, não é?! ;)

    Beijinho também para ti

    ResponderEliminar
  7. @Nokas: é mesmo! E é por estas pequenas descobertas que eu gosto da blogosfera e acho que vale a pena andar por aqui :)

    @Miss Star Pink: também gosto bastante dela! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu provei a semana passada o bolo rei de chocolate e adorei :) muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  9. @teardrop: mas será que só eu é que ainda não provei? eheheh

    @Palco do Tempo: :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei e adoro o blog em questão :)

    ResponderEliminar