domingo, dezembro 11, 2011

Mais...


... um dia, mais uma blogger convidada. Trata-se de alguém que, pelo que me lembro, leio desde que criei o meu blog (fui agora confirmar e... coincidências das coincidências... andamos nesta blogosfera desde o mesmo ano!). Desde o início que simpatizei com a boa disposição e pela alegria transmitida no que escreve. Pronto, todos nós temos os nossos momentos de neura, mas esta menina cheia de energia também os soube partilhar de uma forma que continuou a prender quem a lê (pelo menos a mim não me afastou e já lá vão uns anitos...). Mas a energia e a boa disposição dela são verdadeiramente contagiantes e isso vê-se pelo sorriso dela. Gosto da forma como vai partilhando os acontecimentos da sua vida e da sua paixão, a fotografia (temos esta em comum!). Gosto das músicas que nos deixa à 6ª feira e das partilhas das suas viagens. Em suma, a Miúda Eléctrica faz parte do meu conjunto (grande!) de bloggers preferidas. E ela aceitou o meu desafio em forma de perguntas para este Natal. Aqui ficam as suas partilhas...

Uma boa dica para a ceia de Natal neste ano em que tanto se fala da crise.
Inovar, quer na receita do Bacalhau /Perú quer nos presentes... E comprar no comércio tradicional porque é em conta e ajudamos sempre mais alguém :) (eu sou fã).

Uma sugestão de uma prenda de Natal para o menino e para a menina.
Para a menina: uma Nenuca (daquelas que até são em conta e bem giras!).
Para o menino: carros daqueles das marcas brancas dos hipermercados! :)

A melhor recordação que guardas de um Natal da tua infância.
Os Natais com os meus avós maternos (que infelizmente já faleceram...) :/.

Para além da árvore de Natal, o que não pode faltar em tua casa em termos de decoração.
O presépio que trouxemos da nossa lua de mel.

A iguaria que mais gostas de saborear no Natal.
Esta é difícil, como gosto imenso de doces estas altura é crítica... :) As fatias douradas, as filhoses e as azevias :).

O teu presente de sonho.
Uma viagem a NY (que pelos vistos vai ficar em sonhos por mais algum tempo... A troika anda aí) :).

E olha que também não me importava nada de receber uma viagem a NY no sapatinho! E obrigada pela tua participação!!

5 comentários:

  1. Querida Fiona, não conheço esta Miúda, mas pelas respostas que ela deu, vou já espreitar! :)
    Mais uma vez a interacção a funcionar...

    ResponderEliminar
  2. Também vou lá espreitar a miúda!

    ResponderEliminar
  3. Espreitem sim, Turista e Ju, vão gostar :)

    ResponderEliminar
  4. :)
    Muito Obrigada Meninas!
    Tb vou espreitar os vossos!

    @ D. Fiona: és uma Amiga, ao fim de tantos anos, já és uma Amiga... Temos combinar é o nosso cafezinho!! :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, Sarokas :)

    Temos mesmo de combinar ;)

    ResponderEliminar