sexta-feira, dezembro 23, 2011

Mais...


(imagens weheartit)

... um dia no calendário de Dezembro, menos um dia para a noite mais esperada do ano. Hoje apetecia-me estar numa cidade com neve em que pudesse construir um boneco de neve. Com direito a cachecol, gorro e nariz feito de cenoura. Já tive oportunidade de estar em países com neve e apesar de ser extremamente friorenta, confesso que gostava de ter um Natal com neve. Amo a cidade de Lisboa mas nesta época do ano tenho pena de não a ver coberta de neve. A imagem que nos transmitem do Natal desde pequenos é o de pinheiros de Natal cobertos de neve. E essa imagem fica sempre cá dentro juntamente com a criança que teima em existi dentro de nós, mesmo em adultos (sim, admitam... Ela anda aí!). E era este o meu desejo de hoje: muita, muita neve para pincelar o meu Natal de branco!

6 comentários:

  1. Feliz Natal, Fiona.

    Bj,

    Susie de Sonho.

    ResponderEliminar
  2. É tão lindo *-*

    Um Bom* Natal Fiona :)

    Beijito* enorme

    ***

    ResponderEliminar
  3. @susiedesonho: um óptimo Natal para ti também! :)

    @Letícia*: obrigada ;). Retribuo os desejos de bom Natal :) Bjs

    ResponderEliminar
  4. Também gostava que nevasse! :)
    um beijinho***

    ResponderEliminar
  5. acho que não vai nevar, mas que dava um grande efeito dava! :D

    ResponderEliminar
  6. Digam lá que o nosso Natal não ganhava logo outro brilho diferente, Rainha das Estrelas e Ju? :)

    ResponderEliminar