terça-feira, dezembro 20, 2011

Sabem...

(imagem weheartit)

... qual é uma das divisões da casa de que mais gosto? Provavelmente irá soar-vos um pouco estranho mas a divisão de que gosto mais é a cozinha. Pois bem... Poderia ter escolhido a sala ou o quarto, por exemplo, mas é mesmo da cozinha que eu gosto! Gosto de uma cozinha recheada de pormenores que me identifiquem, de ter os meus frascos de especiarias todos organizados. Gosto das cores claras e luminosas. Enfim, gosto da organização que se consegue ter numa cozinha. Não é por nada mas acho que isto aqui deve ser defeito profissional ou assim. Vejo na cozinha o meu laboratório privado onde posso fazer as experiências que eu quiser sempre em busca do prato perfeito. Numa palavra... Adoro! E vocês, meus leitores adorados, qual é a vossa divisão preferida da casa?

9 comentários:

  1. Tal como tu, adoro a cozinha e a casa de banho :)

    São aquelas divisões chave que eu adoro decorar. Divisões que são tantas vezes descuradas, mas que eu adoro encher de pormenores :)

    Beijinho, Fiona :)

    ResponderEliminar
  2. E se formos a ver, Ana, até são duas das divisões em que passamos grande parte do tempo quando estamos em casa. Merecem mesmo a nossa atenção. Bjs para ti :)

    ResponderEliminar
  3. "Enfim, gosto da organização que se consegue ter numa cozinha."

    Desculpa, mas desatei-me a rir.
    Cá em casa a cozinha é sinónimo de caos!
    E a minha divisão favorita é o meu quarto, pois agora foi todo remodelado por mim!!!

    ResponderEliminar
  4. o meu quarto. é o meu sítio!

    ResponderEliminar
  5. @joana: o que se pretende é gargalhadas e boa disposição :). Há que admitir que nem sempre a cozinha está organizada porque também há momentos de caos mas... Faz-se o que se pode :)

    @Ju: o nosso quarto é sempre o nosso quarto ;)

    ResponderEliminar
  6. eu gosto do quarto :)
    o meu pequeno (grande) mundo **

    ResponderEliminar
  7. sem dúvida, esse é o local da casa que mais tem de nosso, mari ;)

    ResponderEliminar
  8. A cozinha, sem dúvidas. E é impressionante, sempre que há visitas, acabamos sempre na cozinha, vá-se lá saber o porquê :)

    ResponderEliminar
  9. Nem mais, Karina! Podemos ter a sala preparada para receber as visitas. Estão os miminhos gastronómicos por lá mas as pessoas terminam sempre na cozinha a conversar. :)

    ResponderEliminar