quinta-feira, dezembro 08, 2011

É...


... inquestionável o meu prazer de descobrir novas receitas. Acho que ainda não tinha sugerido por aqui este blog mas andava eu hoje à procura de algo diferente quando encontro a sugestão de três entradas rápidas que devem ficar absolutamente deliciosas! E agora que se aproxima uma maior quantidade de jantares em família e com amigos, porque não inovar um pouco nas habituais entradas e experimentar estas três entradas rápidas, as quais tenho intenção de experimentar muito em breve.
Estou fã do blog e da forma como as receitas e os pratos são apresentados. Visitem-no porque tenho a certeza de que irão encontrar muitas boas inspirações para os vossos cozinhados. Bom apetite!

4 comentários:

  1. Já conhecia este blog e adoro. Mesmo giro, receitas simples, imagens bonitas e grafismo agradável. :)*

    ResponderEliminar
  2. Fiquei fã principalmente pelas receitas simples e pelo grafismo. Parece que estamos mesmo com aqueles deliciosos pratos à nossa frente :)

    ResponderEliminar
  3. Também descobri há pouco e adorei.. e as imagens, fantásticas. Sem dúvida que a simplicidade é tudo..

    ResponderEliminar