segunda-feira, dezembro 12, 2011

Se...

... existe coisa capaz de me tirar verdadeiramente do sério é a incompetência que certas pessoas têm no seu trabalho. Cada um sabe de si e aquilo que faz da sua vida mas quando essa incompetência interfere com o trabalho ou o bem estar de outros, acho que o assunto muda totalmente de figura. Dá-me urticária gente incompetente e que ainda por cima se acha engraçadinha. Deteste gente pintas que parece que nasceu só para se sair bem mas estragar o trabalho dos outros. E a capacidade que esta gente tem para arranjar desculpas ainda por cima? É assustador... É o suficiente para me deixar em modo "mau feitio". Haja paciência, senhores!!!!

5 comentários:

  1. sou igualzinha a ti nesse ponto! é coisa para me deixar com os nervos em franja!

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada, Ju... Que dia...

    ResponderEliminar
  3. não há mesmo paciencia

    (Autora de Sonhos)

    ResponderEliminar
  4. Penso o mesmo que tu, querida. Incompetência no trabalho é coisa para me enervar profundamente, mesmo.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. @Autora de Sonhos: nervos mesmo!!

    @Ana: é que se essa incompetência não interferir com o nosso trabalho é mau mas não é tanto... Mas quando nos influencia é terrível.

    ResponderEliminar