quarta-feira, dezembro 14, 2011

Já...


... não bastava a correria no trabalho, o dia de hoje inicia-se com a corrida da praxe mas, desta feita, com direito a monitorização muito de perto com um cronómetro. Pois é, toca a todos e desta feita é a mim. Por isso, hoje não há cá espaço para lamúrias, mau feitio ou dizer que não consigo. Vamos lá a ser corajosa e a correr, correr, correr!!!! Tenham um excelente dia!!! Se eu não me perder no meio dos quilómetros... Ainda escrevo mais qualquer coisa durante o dia de hoje...

8 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio a todas :). Infelizmente não correu da forma como eu gostaria mas pronto. Nada de desanimar! Da próxima vez irá correr bem melhor de certeza :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Fiona, já li o teu comentário. Será melhor para a próxima, verás. :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, Turista! De certeza que sim :)

    ResponderEliminar
  4. que a corrida tenha corrido bem **

    ResponderEliminar
  5. Não correu tão bem como eu esperava, mari, mas também há dias assim. Para o ano será melhor de certeza :)

    ResponderEliminar