terça-feira, dezembro 06, 2011

Bom dia...



... alegria!!!! Então como se levantaram hoje dos leitores do "À minha volta"? Bem dispostos ou nem por isso? Também andam a pensar (como eu!) se os senhores da meteorologia se enganaram nas previsões e vai chover hoje? É que a cor do céu não está nada de acordo com as previsões que ouvi à hora do pequeno-almoço. É que não têm mesmo nada a ver! E com a quantidade de trabalho que há para fazer hoje, bem que o céu podia estar um pouco mais animado para motivar um pouco mais. Bem... Também posso sempre pedir a ajuda do Jack Johnson para me transportar até uma praia paradisíaca cheia de calor. E é isso mesmo que vou fazer com esta musiquinha aqui! Adoro, adoro, adoro!
E já agora... Já olharam com atenção ali para o cabeçalho das páginas, já? Já consultaram o separador da Swatch? Ai não sejam distraídos que o sorteio termina já na próxima 5ª feira! Boa sorte e tenham uma excelente 3ª feira!

4 comentários:

  1. Gosto tanto de Jack Johnson :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Fiona! :)
    Eu acordei muito bem obrigada! :D


    resto de um bom dia!

    ResponderEliminar
  3. @Palco do tempo: costuma ser uma das minhas companhias quando estou nas minhas escritas... :)

    @Susasinha: muito bom dia!!

    @Ju: assim é que é! :)

    ResponderEliminar