quinta-feira, janeiro 19, 2012

Tens...

(imagem weheartit)

... aí em casa uma camisola que adoras mas que achas que não será bem aceite pelos outros? Por acaso trabalhas num local em que tens regras quanto ao vestuário? Não? Então o que têm os outros a ver com a roupa que tu vestes? Não acho bem que estejas a perder a tua forma de estar ou a abdicar da tua personalidade apenas porque existe X ou Y que acha que essa roupa não se deveria vestir. Os outros nada têm que ver com aquilo que vestes, pensas ou és! Não percas nunca a tua individualidade pois estarás a enganar-te a ti próprio! Tem um excelente dia e veste lá essa sweat-shirt do Sponge Bob se é isso que te faz verdadeiramente feliz!

7 comentários:

  1. Eu tenho "dress code" no emprego, mas ainda assim uso as minhas coisas mais "extravagantes" combinadas com peças mais clássicas. Consigo ser "eu" mesmo cumprindo as regras :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Fiona, por muito que queiramos, existe sempre um dres code, na nossa mente! ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Turista, mas a razão está do teu lado, muitas vezes somos a quilo que os outros querem,
    bjo e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  4. @teradrop: é um pouco essa mensagem que eu queria transmitir com este post. Mesmo em situações de "dress code" mais rígido podemos sempre arranjar uma forma de não nos perdermos no meio das regras e de continuarmos a ser nós próprios. Acho que isso é fundamental :)

    @Turista: sim, isso é verdade. E, se calhar, é esse dress code mental que faz muita gente não andar por aí com uma camisola do Sponge Bob ;)

    @anf: e será que somos felizes por sermos como os outros querem? É nisso que devemos pensar. De nada ;)

    ResponderEliminar
  5. não, tens toda a razão

    ResponderEliminar
  6. diria que temos que ser como gostamos e não como os outros gostariam que fossemos :)

    ResponderEliminar
  7. @anf: :)

    @Palco do tempo: ora nem mais! Nada de nos perdermos pelo caminho ;)

    ResponderEliminar