sábado, dezembro 10, 2011

Cá...



(imagens We heart it)

... por casa, a manhã de hoje inicia-se assim. Ovos, açúcar, massa folhada. Tarteira. Forno bem quente para receber uma iguaria. Prepara-se a sobremesa que se irá levar para o jantar com os amigos. Adoro estes pequenos mimos preparados por mim que valem muito mais do algo comprado. Dediquem-se a estes pequenos prazeres da vida. São absolutamente deliciosos!! Tenham um excelente Sábado!

2 comentários:

  1. Já te disse que adoro o teu blog?! Já percebi que partilhamos o mesmo gosto: cozinhar. Cozinhar é o meu yoga, adoro, acalma-me e sinceramente também sinto que é preferível um mimo doce feito na cozinha do que algo comprado que parece ter sido só para "fazer o jeito". Obrigada por seguires o meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelas tuas palavras! (confesso que não estava a reconhecer assim à primeira mas depois descobri que és do blog Tété eheheh). Gosto bastante de cozinhar e, principalmente, de inventar :). Acho que é muito raro seguir uma receita totalmente à risca. Tendo sempre a fazer as minhas adaptações e colocar o meu cunho pessoal em tudo o que faço. E não precisas de agradecer pro seguir o teu blog, gosto bastante (apesar de não comentar sempre que lá passo...). Um excelente resto de bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar