quarta-feira, dezembro 21, 2011

Sabem...


... uma coisa que me dá um prazer enorme e me faz continuar ao fim de tantos anos nesta blogosfera? Ir visitar os blogs que não dispenso diariamente e encontrar bonitas palavras como estas da menina lamparina, de ver alguém que acompanhamos há tanto tempo chamar-nos amiga, ler os simpáticos comentários da tão querida Turista e receber as visitas da bem disposta Ju ou da tão simpática mari. É por todos estes bons motivos e muitos mais que continuo a ter gosto em escrever, em visitar e comentar os vossos blogs. Porque as nossas vidas merecem bons momentos de partilha, porque muitas vezes escrever é bem mais fácil do que falar e porque existem tantos talentos da escrita escondidos por esse mundo fora e que escrevem tão belas palavras que poderiam perfeitamente ser minhas. É por estes motivos que gosto tanto destas minhas voltas e de vos receber aqui. É por isso. E muito obrigada por me acompanharem nestes devaneios diários, pela paciência e pelas palavras de incentivo. Porque este meu blog é o meu cantinho onde partilho desejos, sonhos, segredos e emoções mas que não é feito apenas de mim própria. É um local onde falo dos bons e dos maus momentos. E porque me sinto acompanhada por todos vocês... Muito obrigada!! Vocês são os maiores, essa é que é essa!!!
(e Fiona sai de fininho para ir limpar assim uma lagrimazita...)

9 comentários:

  1. Que palavras tão bonitas! Realmente, escreveste uma grande verdade: "escrever é bem mais fácil de falar". Bem haja.

    ResponderEliminar
  2. tão querida! *.*
    quando criei um blog nunca pensei nas ligações mais ou menos emocionais que se criam com as nossas visitas!
    e digo-te já que é a parte melhor de ter um blog!

    ResponderEliminar
  3. ohhhhhh ... tão boooom :) :)

    gosto muito de andar por aqui ...
    <3

    ResponderEliminar
  4. Para mim já és uma Amiga..
    Que ao fim destes anos a ler-te já te considero uma amiga.

    Se calhar por teres um blog, como o meu onde transpareces muitas emoções sem vergonhas...

    E sim gosto muito de te visitar, embora por vezes não possa comentar, (politiquices bancárias!) mas gosto de saber que estás bem, e fico preocupada caso não estejas.. E não é isso uma verdadeira amizade?! =)

    E nada de lágrimas, só se forem de alegria! :)

    Um beijinho do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
  5. @Marta FG: muito obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras. O principal motivo porque gosto tanto de ter um blog deste tipo, que não tem propriamente uma temática, é que permite muitas vezes "desabafar" de uma forma que às vezes não é possível no "mundo real" :)

    @Ju: tu é que és uma querida, Ju! Por acaso quando criei o blog nunca pensei que pudesse chegar a uma situação em que me preocuparia com as pessoas que estão por detrás daqueles blogs que visito diariamente. Mas o que é certo é que isso acontece e gosto tanto desta nossa blogosfera!

    @mari: já somos duas :)

    @Sarokas: também eu te considero uma amiga ao fim destes anos todos. :) Ainda me lembro de quando descobri o teu blog por mero acaso e de ter achado que tinhas uma forma de escrever/ser parecida com a minha já que não te importavas de demonstrar o que de bom e de mau se ia passando na tua vida. E a preocupação/alegria em que relação ao que vou lendo no teu blog é recíproca, acredita! :) Bj enorme para ti também!

    ResponderEliminar
  6. Que querida Fiona... eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas já sinto uma grande empatia contigo. Eu estive privatizada muito tempo e perdi a oportunidade de conhecer muitas pessoas queridas como tu...

    Sinto o mesmo em relação ao mundo dos blogues... existem pessoas fantásticas, pela qual sentimos grande amizade mesmo sem podermos ver o rosto.

    Bem... no meu caso, até deves enjoar de tanto ver o meu, ehehehehe talvez haja quem ache um disparate não me esconder, mas eu sou mesmo assim ;) se um dia me vires na rua... vem ter comigo, sim?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. @Su: muito obrigada pelas tuas palavras sempre tão queridas :). Quis o acaso que fosse parar ao teu blog e devo dizer que simpatizei logo bastante contigo e com a forma como partilhas as boas coisas da tua vida. E devo dizer que quase que li o blog até ao início ;). Acho que este mundo dos blogs nos permite conhecer pessoas mesmo fantásticos, como tu própria escreveste, e que conseguem tornar os nossos dias um pouco melhores. Porque a aprendizagem faz-se de partilhas e consigo sempre aprender algo de novo quando vos leio.
    Quanto a achar que possivelmente se trata de um disparate não te esconderes... Sinceramente eu não acho. Essa opção cabe a cada um e ninguém tem nada que criticar. Muito provavelmente não acharias o teu blog tão autêntico se não o fizesses. Por isso, se é assim que te sentes bem continua :). E sim, fica descansada. Se algum dia me cruzar contigo na rua irei ter contigo. Embora ache que tu és do Porto ou coisa assim, certo? (se calhar estou redondamente enganada eheheh). Bjs para ti!

    ResponderEliminar
  8. Ena... muito obrigada Fiona. Que querida. Cada vez fico mais feliz por tudo... tudo mesmo :)

    um beijinho do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  9. Não precisas de agradecer, é sincero :). E qualquer coisa que precises, já sabes. Tens aqui a Fiona para um desabafo ou o que for :).

    Bjs para ti!!!

    ResponderEliminar